3 dicas imperdíveis sobre o mundo do vinho para assistir no Netflix

Vai ficar em casa curtindo o final de semana no sofá? A Santa Adega tem 3 dicas para você assistir no Netflix e ainda descobrir mais sobre o mundo do vinho!
O primeiro: “Sour Grapes” (2016), um documentário que relata a história do jovem Rudy Kurniawan, que enganou muitas pessoas, sendo um caso fascinante de falsificação no universo dos vinhos.

O segundo é o filme “A Sorte do Vinicultor” ou “The Vintner’s Luck” (2009), o longa é francês e também é um chateaux na frança que retrata boa parte da história. Fala de uma forma lúdica a influência dos elementos do terroir e a qualidade da região, da técnica humana para a elaboração dos vinhos na região.

E por último, água com açúcar, um romance “O sabor do Amor” ou “The Chateau Meroux” (2011), na história, o personagem central descobre que herda um chateaux, em uma vinícola da Califórnia-EUA. E para conseguir assumir a propriedade, terá que aprender a arte de produzir vinhos para dar conta da concorrência.

Agora que você já tem três opções diferentes, é só escolher o vinho que vai degustar para assistir no seu final de semana! Fale com o nosso Personal Sommelier via Whatsapp (48) 99116.4828 Telefone:(48) 3233.1296 . Temos tele-entrega gratuita para compras acima de R$ 200,00 na Grande Florianópolis.

Relacionados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.