BatePapo sobre o Câncer de Mama encerra o Outubro Rosa da Santa Adega

Vamos falar de câncer?

O mês de outubro é o período de conscientização e combate ao câncer de mama. Um assunto que deve ser levado muito a sério, já que 20 milhões de pessoas no mundo descobriram o diagnóstico de câncer em 2016, sendo ⅓ dos casos de câncer que podem ser evitados, de acordo com dados Instituto Nacional de Câncer (INCA).

No ano passado, dos 214,350 mil diagnósticos de câncer em mulheres brasileiras, 56% são tumores na mama, seguido de cólon e reto e em terceiro colo do útero. Por isso, a campanha de cuidado e prevenção é extremamente importante, quanto mais precoce a descoberta da doença, maior são as chances de cura do paciente.

A Santa Adega, distribuidora e importadora de vinhos, juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC, e a UNIMED Santa Catarina, está promovendo um bate papo com a mastologista, Dra. Maria Luiza Nagel, e a presidente da RFCC, Maria Helena Ferreira Agacy, sobre cuidados com o corpo e com a saúde. No evento, será oferecido um coquetel com a degustação de vinhos e espumantes rosé, um valor simbólico de R$60 será cobrado das participantes e boa parte da arrecadação será destinada para a campanha da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Além disso, até o dia 31, no Outubro Rosa da Santa Adega, a cada garrafa de espumante ou vinho rosé comprada na loja, 10% do valor também será revertido para a RFCC. Participe e faça a sua parte por essa luta.

 

Encerramento Outubro Rosa

Data: 31/10

Local: Santa Adega – Rua Joe Collaço, 163, Córrego Grande, Florianópolis.

Horário: 19 horas

Investimento: 60,00

Inscrições pelo: telefone: 3233-1296 ou eventos@santaadega.com.br

Relacionados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.