Trocas e Devoluções

1- Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra

Se você efetuou uma compra em nossa loja online, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através da Central de Atendimento Santa Adega, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:

– O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;

– A devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador (nome completo, endereço, telefone e CPF) deverão ser informados através do e-mail contato@santaadega.com.br com o assunto ‘DEVOLUÇÃO DE PRODUTO’, antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;

– O produto deverá ser devolvido com a sua nota fiscal de compra, sem nenhum indício de uso;

– O produto deverá ser devolvido através de transportadora, com frete de envio pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal.

– A devolução será recusada se o produto for enviado fora das condições acima mencionadas, exceto se autorizado pela Central de Atendimento Santa Adega.

2- Devolução de Valores

– Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra;

– Para pagamento em boleto bancário ou depósito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente em até 72 horas;

– A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

Trocas de Produtos

1- Troca por avaria

A Santa Adega garante o envio dos produtos em perfeitas condições através também da proteção da embalagem. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos que o cliente informe ao Canal de Atendimento, através do e-mail contato@santaadega.com.br ou pelo telefone (48) 3233-1296

A Dunamis Vinhos se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

– Se o produto comprado tiver sofrido algum dano que possa ser notado no momento da entrega, recuse a mercadoria e informe as condições do produto à nossa Central de Atendimento do Cliente através do e-mail contato@santaadega.com.br ou pelo telefone (48) 3233-1296. A Santa Adega irá entrar em contato com você e providenciar o envio de um novo produto.

– Quando o dano for percebido após a entrega, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@santaadega.com.br ou pelo telefone (48) 3233-1296 no prazo de 72 horas após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto que sofreu avaria deve ser devolvido em sua embalagem com nota fiscal de compra e não deve apresentar indício de uso. Neste caso, a Santa Adega se responsabilizará pelo pagamento do envio e consequente substituição do produto.

2 – Se o produto recebido for divergente do produto comprado

– Se ocorrer divergência entre o produto comprado e o recebido, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe a divergência à nossa Central de Atendimento do Cliente através do e-mail contato@santaadega.com.br ou pelo telefone (48) 3233-1296; A Santa Adega irá entrar em contato com você e providenciar o envio do produto correto.

– Quando a divergência for notada após a entrega, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@santaadega.com.br ou pelo telefone (48) 3233-1296 no prazo de 72 horas após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto que sofreu divergência deve ser devolvido em sua embalagem com nota fiscal de compra e não deve apresentar indício de uso. Neste caso, a Santa Adega se responsabilizará pelo pagamento do envio e consequente substituição do produto.

3 – Troca por insatisfação

– A troca por insatisfação do produto poderá ser feita em até cinco dias após a data de entrega. O produto deverá estar em sua embalagem original com nota fiscal, sem nenhum indício de uso. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@santaadega.com.br ou pelo telefone (48) 3233-1296, antes de solicitar a troca. A troca deverá ser feita no mesmo valor da compra anterior, caso exista diferença maior a ser paga, a mesma deverá ser feita por depósito bancário. Não devolvemos troco. O frete de envio é por conta do cliente.